Portal da Cidade Atibaia

Sonho

Roceiro de Atibaia junta R$110 mil em moedas para realizar seu sonho

Depois de um período de 21 anos de economia meticulosa, o homem roceiro de Atibaia finalmente consegue o suficiente para comprar seu carro dos sonhos.

Publicado em 25/05/2023 às 14:48

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa)

Depois de mais de duas décadas economizando cada centavo que passava pelas suas mãos, um agricultor de Atibaia, cuja identidade foi preservada, conseguiu atingir sua meta de poupança e está pronto para realizar seu sonho de comprar um carro novo.

Nascido e criado na zona rural de Atibaia, esse agricultor dedicou a vida ao trabalho pesado e à simplicidade da vida no campo. Com poucas necessidades além das básicas, ele escolheu um objetivo para focar: juntar o suficiente para comprar um carro zero quilômetro.

A determinação em acumular recursos para esse sonho foi notável, a ponto de escolher um método bastante incomum de poupança. Por mais de duas décadas, ele guardou todas as moedas que conseguiu em um balde na sua casa. Sua estratégia consistia em nunca gastar moedas, apenas notas, fazendo com que o balde se enchesse lentamente ao longo dos anos.

O resultado desse esforço e dedicação foi uma acumulação impressionante de R$ 110.000, somados um centavo de cada vez. Para muitos, essa tarefa exigiria paciência e disciplina de ferro, porém, para ele, era apenas a realização de um sonho.

O agricultor comprou seu tão sonhado carro zero quilômetro. Seu exemplo de perseverança e dedicação é uma inspiração para muitos e demonstra que, com esforço e determinação, os sonhos realmente podem se tornar realidade.

Fonte:

Deixe seu comentário