Portal da Cidade Atibaia

Mês da Mulher

Roberta Barsotti: 1ª mulher Presidente na Câmara Municipal de Atibaia

Ela mesma incentiva as mulheres da cidade a serem mais participativas na política local!

Publicado em 11/03/2018 às 22:09
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

A mulher vem conquistando cada vez mais seu espaço na sociedade, crescendo e desenvolvendo suas grandes habilidades e seu potencial. Aqui em Atibaia não é diferente!

Roberta Barsotti é a primeira mulher ser Presidente da Câmara de Vereadores de Atibaia. Ela mesma incentiva as mulheres da cidade a serem mais participativas na política local, frequentar a Câmara Municipal e opinar em problemas da cidade.

Para Roberta ser a primeira mulher Presidente na Câmara Municipal é uma grande honra e ao mesmo tempo um grande desafio:

"Me sinto honrada e agradecida diante deste imenso desafio, pois tenho consciência que ocupar momentaneamente tão importante posição é fruto de militância de todas as vereadoras que nesta Casa de Leis já passaram".

Neste Mês da Mulher Roberta incentiva outras mulheres, para que se unam e busquem uma referência naquilo que cada mulher se propuser a fazer e deixou um recado para todas as mulheres de Atibaia:

"Atibaia tem espaço para todas! É fundamental se desprender das expectativas de agradar e ser agradada sempre. (...) Amem-se e façam isso por vocês mesmas!".

Fonte:

Deixe seu comentário