Portal da Cidade Atibaia

PREMIADO

Restaurante se destaca e ganha prêmio Visão Atibaia

O Seo Dito é oficialmente declarado como o Melhor do Ano segundo o prêmio Visão Atibaia.

Publicado em 13/12/2017 às 08:58

José Carlos Beline gerente do Seo Dito recebendo a premiação. (Foto: Portal da Cidade Atibaia)

De acordo com pesquisas realizadas através do Prêmio "Visão Atibaia 2017" no segmento de melhor Bar  da cidade, o Seo Dito ganhou disparadamente com cerca de 39% dos entrevistados.

No total foram ouvidas 2.200 pessoas, na qual apontaram o Restaurante como um dos melhores da Cidade. Tudo isso é resultado de muito trabalho e dedicação que os funcionários e responsavéis do SEO DITO Bar Gastronômico fazem com muito amor e zelo pelos seus clientes. 

A premiação aconteceu dia 08 de dezembro na churrascaria Picanha na Tabúa onde haverá uma sequência cronológica para o evento. Às 20:00 será a recepção dos convidados, 20:15 a apresentação dos Paraninfos, Às 20:30 uma breve apresentação de clipes das empresas em seguida Jantar e a entrega do Prêmio "Visão Atibaia".

Oficialmente declarado o melhor da Cidade, O SEO DITO Bar Gastronômico se orgulha de integrar a cidade de Atibaia trazendo a melhor cúlinaria e gastronomia da região para o povo atibaiense e atibaiano, e de toda a região. 

O SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda-feira às17h as 23h e de terça a sexta-feira 17h a 00h, sábado e vésperas de feriado das 12h a 1h e domingo 12h às 23h. Ele está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Fonte:

Deixe seu comentário