Portal da Cidade Atibaia

Valentine's Day

Quer um Dia dos Namorados especial? Conheça as melhores opções em Atibaia!

Não sabe como presentear ou onde comemorar com o seu par este dia tão especial?! Veja a lista que o Portal da Cidade Atibaia fez com carinho para os casais

Publicado em 03/06/2019 às 07:05
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Um dos dias mais esperados pelos casais está chegando: O dia dos Namorados! E você ainda não encontrou o presente ideal para o seu par, e nem tem ideia do que fazer para comemorar em grande estilo? Não se desespere!

O Portal da Cidade Atibaia preparou uma lista com dicas de presentes incríveis e lugares especiais para você surpreender seu amor nessa data tão aguardada pelos casais de Atibaia!

1) Fotografia

"Fotografar é imortalizar um momento único ao qual não se poderá mais voltar, senão por meio daquele registro. Nada mais que um simples clique, um momento, um único e eterno registro".
Para comemorar e marcar esta data tão especial para o casal, o Portal da Cidade recomenda aos casais fazerem um ensaio fotográfico com o fotógrafo Axel Marcondes! Uma cobertura fotográfica pode registrar um bom momento do casal, guardando uma doce lembrança para sempre na vida dos Pombinhos!
Escolha o local mais romântico de Atibaia, vista-se elegantemente e chame seu amor! Com certeza esse presente vai surpreender sua cara metade!

Axel Marcondes
WhatsApp - (11) 9 4375-6047


2) Flores

Dia dos namorados chegando, nada melhor do que surpreender a pessoa amada com o mais tradicional e bonito presente: FLORES. Elas nunca saem de moda, desde séculos passados, as flores são presentes infalíveis para arrancar um sorriso da amada!
As flores conseguem passar mensagens muito mais profundas, falando diretamente com as emoções das pessoas que as recebem.
A sugestão do Portal da Cidade Atibaia é a Flor e Cia Tomoko, especializada em casamentos, eventos corporativos e debutantes, a Floricultura também cria lindos arranjos para diversas ocasiões como o dia dos namorados! É um mais lindo que o outro! Visite a loja e garanta o presente da sua cara metade com qualidade e sofisticação!

Flor Cia Tomoko
End: Praça Guilherme Gonçalves, 41, Centro.
Tel: (11) 4412-0260


3) Jantar Elegante
Almoço ou jantar, no corredor gastronômico da Cidade, com um ambiente super romântico. Se você deseja comemorar em grande estilo com seu amor, recomendamos o Seo Dito Bar Gastronômico! Com pratos deliciosos e sobremesas de dar água na boca, o Seo Dito vai receber os casais em grande estilo prometendo uma noite inesquecível e romântica! O dia dos namorados não vai ser esquecido jamais! Vocês merecem, não é mesmo?!

SEO DITO
End: Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030
Tel: (11) 4411-9137


4) Roupa Feminina

Estar estiloso(a) e confortável é a melhor coisa tanto para os homens quanto para as mulheres. Presentear a pessoa amada não vai ser uma tarefa difícil este ano! Isso porque a Julia Fashion, loja de roupas feminina, masculina, juvenil e que traz várias tendências do mundo da moda, vai te ajudar a ficar bem vestido com lindos looks, e com um preço que cabe direitinho no seu bolso. Por este motivo, O Portal da Cidade Atibaia te indica essa ótima opção para presentear o seu amor!
Você não pode perder as incríveis promoções que a Julia Fashion preparou para você! Lá, você irá encontrar uma variedade imensa de produtos, para qualquer idade e tamanho! Visite a loja e garanta seu presente:

Julia Fashion
End: Rua José Bim, Centro
Tel: (11) 95495-7576


5) Noite Oriental

Para os casais apaixonados que amam comida japonesa e querem comemorar o Dia dos Namorados de uma forma especial em Atibaia, uma ótima dica é o Kawaii Sushi Lounge. O restaurante que se prepara todos os anos para atender muitos casais apaixonados de Atibaia e região, que sempre prepara muitos Drinks especiais neste dia tão aguardado pelos casais.
O Restaurante que foi reconhecido no último festival gastronômico de Atibaia como o melhor restaurante japonês da cidade, com certeza irá agradar os casais que escolherem comer um delicioso rodízio de comida oriental no dia dos namorados desse ano.
Ficou com água na boca? Então já chama o mozão pra ir lá comemorar contigo!

Kawaii Sushi Lounge
End: Av. Dona Gertrudes, 964, em frente ao Itaú
Tel: (11) 2427-0319 - (11) 99522-9586


6) Alianças e Relógios

Não existe uma data mais romântica para oficializar um relacionamento do que o dia dos Namorados. E a CASA DOS RELÓGIOS vai te ajudar com essa missão e tornar o grande dia ainda mais especial.
Se você quer encontrar um lindo par de alianças para oficializar um namoro ou dar o próximo passo rumo ao casamento, você não pode deixar de visitar uma loja da CASA DOS RELÓGIOS em Atibaia. Essa pode ser a pitada de ousadia que vai tornar a sua noite ainda mais inesquecível.
Agora, se a dúvida é o que dar para o seu namorado, um belo relógio, é um dos presentes que agrada todo homem!
E não para por aí não! Promoção no Instagram da loja para os Pombinhos: o sorteio acontece dia 07/06, e na compra de um par de alianças de prata ou de ouro, o sortudo ganha um anel em prata (solitário ou uma meia aliança). Demais né?! Mais Promoção: Relógios Magnum e Citizen 20% de desconto para pagamentos à vista e 15% em até 5x no cartão baixando o App da CASA DOS RELÓGIOS i9plus!

CASA DOS RELÓGIOS
End:
Loja 1: Rua Thomé Franco - nº 34 - Centro; Tel (11) 4402-7647
Loja 2: Rua João Pires - nº 53 - Centro; Tel (11) 4411-2693
Loja 3: Rua Thomé Franco - nº 302 - Centro; Tel (11) 4411-2755
Loja 4: Rua Thomé Franco - nº 247 - Centro; Tel (11) 2427-2542


7) Evento Especial

Se você procura um lugar cheio de romantismo para comemorar o Dia dos Namorados, Mais Amor é a resposta. O evento ideal para você e sua cara metade ficarem juntinhos nessa data tão especial.
Mais Amor acontecerá no dia 12/06, na Mansão do Buffet Mania de Festas onde o casal desfrutará de momentos super românticos, num ambiente intimista ao som suave e harmonioso de uma dupla de cordas com violino e violão. Além do Festival de Massas Artesanais como prato principal, o jantar terá entradas variadas e uma sobremesa de dar água na boca. A noite será romântica e muito dançante também, com um espaço reservado para os casais se recordarem do “dois pra lá, dois pra cá”. Os momentos serão eternizados com uma linda e delicada cobertura fotográfica dessa noite mais que especial.

Mais Amor
End: Rua Wladimir Herzog, nº355 - Vila Gíglio
Tel: (11) 95926-2066


8) Sex Shop

A modernidade chegou nos relacionamentos, e hoje em dia é muito comum conversar para entender melhor o parceiro(a) e tentar agradar na hora H. O casal que é ousado e consegue compreender as várias formas de ter uma noite especial, com certeza já conheceram um Sex Shop.
A melhor comemoração é entre o casal. E para deixar sua parceira bonita e confortável seja qual for a ocasião, você precisa, sempre, oferecer a sua namorada peças íntimas que a deixem plenamente confiante e satisfeita com seu corpo. A dica do Portal é a Sex Shop L' Passion Sensual que atende o público feminino de Atibaia preservando pela beleza e sensualidade da mulher! Com ótimos preços, sugestões, tamanhos e cores!
Não para por aí! Promoção: Na compra de 50 reais em produtos no Sex Shop, você concorre a um sorteio para um ensaio fotográfico sensual, com direito a 2 looks e 30 fotos, que serão encaminhadas para a ganhadora através de um link digital! O Sorteio acontece no dia 29/06!
"Saia da rotina... Você pode fazer coisas que nem imagina!"

Sex Shop L' Passion Sensual
End: Rua José Alvim, 264 - Centro
Tel: (11) 3402-2678


9) Barbearia

Presentear um homem pode parecer difícil... Atualmente, eles  garantem a vaidade e os cuidados, assim como as mulheres. Pensando em uma forma de presentear seu amado, de forma diferente e que o agrade, o Portal da Cidade Atibaia indica a Vikings Barber Shop com seu espaço inovador que oferece aos homens momentos de lazer e cuidados estéticos para barba e cabelo! Como presentear seu amado?! Faça um vale presente ao seu namorado, além do tradicional corte e barba, a Vikings oferece também como forma de presente os Kit's para Barba com: óleo, loção pós barba, condicionador e um lindo pente de madeira! Seu amor vai adorar!

Vikings Barber Shop
End: Rua José Alvim, 287 - Centro
Tel: (11) 97535-1857.


10) Noite de Massas

Noite romântica típica no estilo italiano! No Bistrô Artaud, o casal desfrutará de uma deliciosa noite de massas, em um cenário cinematográfico, regado a muito romantismo! O casal também poderá se divertir com jogos de cartas, tabuleiros, livros, revistas, discos e DVDs. Demais né?!
O casal poderá optar por um jantar completo e econômico com 3 opções diferentes de entrada, entre as opções de massas que serão servidas no dia como prato principal estão o "A Procura da Felicidade" um delicioso spaghetti com palmito, parmesão, provolone, muçarela, peito de peru e tomate envolvidos num molho branco especial feito com creme de leite e requeijão, finalizando com uma deliciosa sobremesa, dois cafezinhos e uma água, e o melhor, tudo isso por apenas R$98 por casal!
Além da deliciosa culinária, o Bistrô oferece lanches, porções quentes e frias, cervejas artesanais e tradicionais, caipirinhas, sobremesas e muito mais! Surpreenda seu amor!
- O Bistrô pensou com muito carinho em todos os casais e esta promoção do dia dos namorados também contempla pratos vegetarianos!

Bistrô Artaud
End: Alameda Professor Lucas Nogueira Garcez, nº 3299 
Tel: (11) 3402-1187


11) Óculos

Outra opção formidável para presentear nos dias dos namorados são os estilosos óculos! Tanto para homem ou mulher, os óculos fazem parte do cotidiano, compõe e look e deixa a pessoa mais confortável com o sol forte no dia-a-dia. Com diversos modelos, os óculos de sol não saem de moda NUNCA e cada ano que passa sua tendência aumenta!
Por isso, a Ótica Visão Ativa, preparou para os casais, muitos modelos para não errar no presente deste ano! E para ficar ainda melhor, a Visão Ativa está com uma ótima promoção: Comprando um óculos de grau COMPLETO, você ganha o óculos de sol! Se você precisava urgente trocar seu óculos, achou o lugar ideal!
Faça uma visita na loja e confira todos os modelos que estão em alta este ano! Dê o melhor presente ao seu amor!

Ótica Visão Ativa
End: Rua José Inácio, nº 303, Centro
Tel: (11) 2427-7201 ou WhatsApp: (11) 99641-3891


12) Churrasco no Almoço

Um passeio ao ar livre, com aquele almoço para finalizar. Se você prefere realizar um passeio durante o dia, o Portal da Cidade Atibaia recomenda o melhor restaurante gaúcho com rodízio. Com cardápio diferente todos os dias, a Lareiras Grill garante uma refeição deliciosa, com direito a acompanhamentos, sobremesas, bebidas, saladas, frutas fresquinhas e muito mais, tudo isso com um cenário natural, perfeito para um almoço romântico e especial.

Lareiras Grill
End: Rodovia Edgar Máximo Zambotto - KM 78 - Atibaia
Tel: (11) 4417-1032
Horário: 11:00 às 15:00 (segunda a domingo)


13) Bijuterias e Acessórios:

Simplicidade é o que descreve uma mulher! E você pode supreender sua amada no dia dos namorados deste ano! Como?! Com as bijuterias e acessórios!
Dar uma bijuteria de Presente é mostrar para sua cara metade que a conhece, que sabe de seus gostos e que reconhece seu estilo. Quem tem tudo isso e muito mais é a Elegance Atibaia que atende o público feminino na Cidade e tem o presente ideal para sua namorada ou esposa! Visite e confira as novidades!
"Sua vida com mais estilo e elegância".

Elegance
End: Rua Benedito de Almeida Bueno, nº 492, Centro.




















Fonte:

Deixe seu comentário