Portal da Cidade Atibaia

Habilitação

Quer tirar a habilitação em Atibaia? Veja as dicas do Portal da Cidade!

Para ajudar no processo de quem está pensando em tirar a carteira de motorista, listamos todos os passos e dicas preciosas para você passar por essa fase.

Publicado em 11/04/2019 às 06:00
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Tirar a carteira de motorista é uma daquelas coisas que marcam a nossa vida, como passar no vestibular, o primeiro emprego e vários outros. É um grande passo para a independência e crescimento. Para ajudar no processo de quem está pensando em tirar a carteira de motorista, listamos todos os passos e dicas preciosas para você passar tranquilo e sem transtornos por esta fase.

O primeiro e principal pré-requisito é ter completado 18 anos, além de saber ler e escrever. Quem deseja tirar a carteira de motorista tipo B, que permite dirigir carros de passeio ou tipo A, para conduzir motos, precisa passar pelos seguintes passos: Cadastro biométrico no Detran, exames médico e psicotécnico, curso teórico, exame teórica, aulas de simulador, aulas práticas e o tão temido exame prático. E se o candidato não tiver uma boa assessoria de uma Autoescola competente, fazer tudo isso se torna quase impossível.

E para te ajudar nesse mega desafio, nós do Portal da Cidade Atibaia indicamos a Auto Escola Reis, uma das auto escolas com maior índice de aprovação da cidade de Atibaia, e que ainda dispõe de uma infraestrutura completa com veículos novos, simuladores próprios, equipe de instrutores treinados e qualificados, aulas noturnas, ótimo atendimento e profissionais prontos para te auxiliar.

Na Auto Escola Reis o aluno pode conseguir tirar a habilitação em até 45 dias dependendo da disponibilidade das marcações de exames e procedimentos do Detran que funciona de segunda a sexta-feira das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.

Unidade I

End: Praça Pio XII, 53, Jardim Brasil

Tel: (11) 2427-5999 / (11) 9-9794-8799(whats).

Unidade II

End: Rua Benedito de Almeida Bueno, 447, Centro

Tel: (11) 2427-4532

Fonte:

Deixe seu comentário