Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Projeto "Meu Bairro Melhor" teve mais uma edição no último final de semana!

Evento, que ocorreu no último sábado (1), conta com o apoio de diversas igrejas protestantes e da Organização Palavra da Vida.

Publicado em 06/06/2019 às 23:05

No último sábado, 1º de junho, ocorreu em Atibaia mais uma edição do evento “Meu Bairro Melhor”, projeto voluntário desenvolvido anualmente pela ALPA (Associação dos Líderes Protestantes de Atibaia – organização informal), sob a liderança de Davi Cox Jr., missionário da Organização Palavra da Vida no Brasil. Ao longo do dia muitas autoridades prestigiaram o evento, inclusive o prefeito Saulo Pedroso, além do secretário de Governo Luiz Fernando Pugliesi e do vereador Daniel Martini.

  Iniciado em 2006, “Meu Bairro Melhor” – que neste ano contou com o apoio e participação da Primeira Igreja Batista de Atibaia (PIBA), Igreja Evangélica Missionária de Atibaia (IEMA), Igreja Evangélica Congregacional Atibaiense (IECA), Igreja Batista do Jardim Imperial, Igreja Evangélica Congregacional Cerejeiras, Igreja Presbiteriana Renovada (REAJ) e Organização Palavra da Vida (OPV) – visa a realização de serviços voluntários em prol da coletividade. Durante mais de 10 anos de projeto, já foram realizados mutirões para limpeza de ruas, pintura e revitalização de próprios públicos, plantio de árvores, além de diversas atividades e serviços gratuitos oferecidos à população.

  Especificamente nesta edição, o evento ocorreu na Praça do Migrante Nordestino, localizada atrás do Terminal Rodoviário do Jardim Imperial, e teve como foco principal a prestação de serviços à população, tais como vacinação de animais de estimação, orientação jurídica, orientação básica sobre saúde, higiene bucal, fisioterapia, dentre outros. O público infantil também foi agraciado com muitas atividades organizadas pelos voluntários, brinquedos infláveis, pinturas faciais, além do oferecimento de pipoca e algodão doce. 

Fonte:

Deixe seu comentário