Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Primeira reunião setorial do Plano Diretor de Atibaia acontece hoje na cidade

Segmento Sustentabilidade/Meio Ambiente será o primeiro a participar!

Publicado em 11/02/2019 às 02:21

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Hoje (11), acontece a primeira reunião setorial promovida pela Prefeitura de Atibaia para discussão do Plano Diretor da Cidade.

O encontro será realizado no Auditório do Fórum Cidadania (Av. Nove de Julho, nº 185, Centro), às 19h, com o segmento Sustentabilidade/Meio Ambiente.

Ao todo, a Prefeitura  fará 20 reuniões junto à sociedade civil, sendo dez com setores organizados e dez em diferentes regiões estratégicas da cidade, todas pelo processo de revisão e atualização do Plano Diretor de Atibaia.

Nesta semana, acompanhado do vice-prefeito Emil Ono, de secretários e coordenadores, o prefeito Saulo Pedroso de Souza entregou novos convites para as reuniões setoriais.

Na terça (5), pela manhã o chefe do Executivo entregou o convite ao Conselho Municipal de Educação Física, Esportes e Lazer – COMEFEL e, à noite, ao Conselho Municipal de Turismo – COMTUR e trade turístico da cidade. Na quarta (6), foram convidadas as Organizações da Sociedade Civil (OSC) do município e, na quinta (7), os conselhos municipais de Assistência Social – CMAS e de Direitos da Criança e Adolescente – Comdica.

ambém já está agendada entrega de convite ao Conselho Municipal de Educação de Atibaia – CME, na próxima quarta-feira (13), às 15h30, na Casa dos Conselhos (Avenida da Saudade, nº 287, Centro). As reuniões fazem parte da “Leitura Comunitária”, etapa do processo de revisão que garante a participação direta da população na discussão sobre as diretrizes e metas que farão parte do Plano Diretor.

As datas das reuniões estão previstas em cronograma disponibilizado no espaço “Agenda” do site do Plano Diretor de Atibaia. Toda a população está convidada a participar!

Fonte:

Deixe seu comentário