Portal da Cidade Atibaia

Previsão do dia!

Previsão do tempo: variação térmica marca a quinta-feira em Atibaia

Baixas temperaturas durante a madrugada, altas à tarde, e chance de chuva moderada compõem o cenário meteorológico do dia.

Publicado em 25/05/2023 às 06:00
Atualizado em

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa )

Os termômetros de Atibaia prometem apresentar uma oscilação considerável nesta quinta-feira, segundo as últimas atualizações meteorológicas. A cidade deve começar o dia com temperaturas mais amenas, e esquentar significativamente à medida que o dia avança, havendo ainda possibilidade de chuva.

A temperatura mínima está prevista para ocorrer entre as 04:00 e as 05:00 da manhã, quando os moradores poderão sentir um friozinho de 13°, ideal para um cobertor extra ou um aquecedor ligado. Os madrugadores de Atibaia deverão se preparar para essa temperatura mais baixa ao sair de casa.

Já no período da tarde, o clima se transforma e a cidade poderá experimentar uma máxima de 27° entre as 14:00 e 15:00. Este pico de temperatura promete trazer um calor agradável, pedindo por roupas leves e atividades ao ar livre. Entretanto, a previsão indica a necessidade de precaução com hidratação e proteção solar.

Além da oscilação térmica, a previsão do tempo para esta quinta-feira em Atibaia apresenta uma chance de 10% de chuva. Apesar de ser uma probabilidade moderada, os residentes são aconselhados a ter um guarda-chuva à mão, caso seja necessário.

Ainda que o clima seja instável, as condições climáticas em Atibaia oferecem uma variedade de experiências, desde o frio da madrugada até o calor do meio-dia, com a possibilidade de uma ligeira chuva. É recomendável que os moradores estejam preparados para todos os cenários.

Fonte:

Deixe seu comentário