Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Prefeitura inaugura o FACILITA no Centro de Atibaia

16 serviços disponíveis, tudo em um único local.

Publicado em 05/07/2018 às 07:41

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Prefeitura de Atibaia inaugurou, nesta terça-feira (03), o FACILITA, um novo espaço que traz mais praticidade e agilidade para os moradores da cidade na hora de encontrar e se dirigir aos postos de atendimento e de serviços oferecidos pela Administração Pública.

No local, que fica no Centro da cidade, o cidadão encontra vários órgãos públicos e 16 serviços, tudo para facilitar e atender, com mais eficiência, a população da cidade.

O FACILITA é agora a sede das Secretarias de Obras Públicas; Mobilidade e Planejamento Urbano; das Coordenadorias Especiais de Emprego e Renda; Meio Ambiente; e Planejamento Estratégico; além da Ouvidoria Geral do Município; Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT; Banco do Povo; Junta de Serviço Militar e Sebrae; todos já em funcionamento no novo espaço.

A concentração desses órgãos e secretarias em um único prédio permite que os moradores de Atibaia encontrem diversos serviços como procura de empregos e cursos profissionalizantes, solicitações à Prefeitura, assuntos relacionados a trânsito, emissão de RG, orientações sobre direitos do consumidor, entre outros.

Com mais de 260 funcionários, o local também abriga a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Detran, Ciretran, o Departamento de Defesa do Consumidor (Comdecon), Espaço do Empreendedor e Posto de Identificação – IIRGD.

O FACILITA fica na Rua Castro Faffe, nº 295, Centro. O prédio fica aberto das 8h às 17h; e os serviços da Prefeitura funcionam das 10h às 16h.

Fonte:

Deixe seu comentário