Portal da Cidade Atibaia

informação

Prefeitura divulga novas determinação em enfrentamento ao Coronavírus em Atibaia

Em pronunciamento oficial, Prefeito Saulo Pedroso de Souza, anunciou alteração nos dias para funcionamento dos estabelecimentos comerciais.

Publicado em 04/07/2020 às 23:30

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Neste sábado (4), em pronunciamento pelos canais oficiais da Prefeitura da Estância de Atibaia, o Prefeito Saulo Pedroso de Souza, informou a população sobre as novas regras adotadas pela Administração Municipal no enfrentamento da pandemia de Coronavírus. As decisões foram baseadas após longa reunião do Executivo com o Centro de Operações Emergenciais – COE, na tarde de hoje.

Conforme informado na transmissão, o novo decreto, que segue o Plano São Paulo, será publicado nesta segunda-feira (6), mesma data em que passarão a valer as determinações em relação ao funcionamento dos estabelecimentos comerciais da cidade. Os ajustes coordenados na reunião definem a permissão de funcionamento de segundas a quintas-feiras, das Microempresas Individuais – MEIs, Empresas de Pequeno Porte – EPPs e Microempresas, além de deliverys e lógico, serviços essenciais. Os MEIs, EPPs e ME, não poderão abrir ao público nas sextas-feiras.

Os restaurantes, lanchonetes, bares, cafeterias e similares poderão funcionar somente nas sextas-feiras, sábados e domingos, seguindo a restrição de apenas 30% da capacidade do estabelecimento conforme já decretado anteriormente. Deliverys e serviços essenciais continuam permitidos. Os eventos de cunho religioso deverão permanecer suspensos até nova determinação.

Fonte:

Deixe seu comentário