Portal da Cidade Atibaia

obras atibaia

Prefeitura de Atibaia inicia reurbanização no Jardim Alvinópolis em Atibaia

Obras dão continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia.

Publicado em 03/04/2019 às 07:46

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Nesta última segunda-feira (1º), o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso, esteve na região do Alvinópolis em ação que deu início às obras de infraestrutura e asfalto nas avenidas Maria Alvim Soares e Irmãos Fazzio, no Jardim Alvinópolis, e na rua Jacinto Silva, no Loteamento Planalto de Atibaia. 

As obras de reurbanização dessas vias incluem drenagem de águas pluviais e pavimentação e dão continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar infraestrutura para todas as regiões do município.

Segundo a Prefeitura, as obras de asfalto, além de serem tratadas como prioridade entre os investimentos do governo, também atendem a pleitos das comunidades, por meio de suas lideranças, como associações, entidades e vereadores.

Vale lembrar que ao término da execução das obras nesses locais será apurada a valorização consequente das intervenções de infraestrutura e pavimentação nessas vias para o respectivo lançamento das contribuições de melhorias, contrapartidas dos moradores beneficiados a partir de obras financiadas.


Fonte:

Deixe seu comentário