Portal da Cidade Atibaia

obras

Prefeitura de Atibaia inicia obras de asfalto no bairro Retiro das Fontes

Área a ser pavimentada é de 29.120 m², contemplando todo o bairro.

Publicado em 02/07/2020 às 21:59
Atualizado em

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Nesta sexta-feira (3), às 16h, na Praça dos Pinheiros (Av. dos Ipês, s/n, Retiro das Fontes), a Prefeitura da Estância de Atibaia assina a ordem de serviço para pavimentação no Retiro das Fontes, oficializando o início das obras no bairro.

As intervenções a serem realizadas na região englobam infraestrutura, como redes de água, esgoto e drenagem pluvial; implantação de guias, sarjetas e bocas de lobo; execução de base, sub-base e asfalto; além de plantio de grama e construção de calçadas públicas.

O investimento é de R$ 6.306.290,95, com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento – Finisa, da Caixa Econômica Federal, e a área total a ser pavimentada é de 29.120 m², contemplando todo o bairro.

A pavimentação no Retiro das Fontes é mais uma obra que dá continuidade ao plano de pavimentação de Atibaia, que objetiva levar mais infraestrutura para todo o município e que foi responsável por inúmeras obras desde 2013 até este ano, com mais de 40 regiões contempladas somando mais de 900 mil m² de asfalto.

Fonte:

Deixe seu comentário