Portal da Cidade Atibaia

cidade

Prefeitura de Atibaia dá sequência a obras na região do Tanque

Jd. Planalto do Tanque, Jd. Paraíso do Tanque e Vila Santa Helena recebem serviços de infraestrutura e pavimentação.

Publicado em 11/08/2020 às 04:30

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A região do Tanque continua recebendo obras de reurbanização dos bairros de Atibaia. Nessa região, os loteamentos Jardim Planalto do Tanque, Jardim Paraíso do Tanque e Vila Santa Helena contam com serviços de infraestrutura e pavimentação em andamento atualmente.

No momento, a Prefeitura finaliza as guias e sarjetas, realiza a drenagem e promove a terraplanagem, com preparação da base para o recebimento do asfalto com colocação de bica corrida na Rua Coronel Franco Cipriano, no Jd. Planalto do Tanque.

No Jardim Planalto e Vila Santa Helena o valor da obra é de R$ 4.538.261,38 e a área que receberá a pavimentação tem 25.233,19 m²; e no Jardim Paraíso do Tanque o valor da obra é de R$ 2.998.077,69 e a área a ser pavimentada é de 19.526,03 m².

As obras foram viabilizadas com recursos de financiamento junto ao Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades: Programa Pró-Transportes – Avançar Cidades, em que a Caixa Econômica Federal realiza a gestão do Contrato/Convênio, enquanto a Prefeitura participa com uma parcela de contrapartida.

Integrando o plano de pavimentação do município, a Prefeitura também dá continuidade a obras de infraestrutura e asfalto em inúmeras outras regiões da cidade, como Jardim dos Pinheiros, Retiro das Fontes, Estrada da Cachoeira, Vitória Régia (Maracanã), entre outros bairros, além de duas das vias mais estratégicas de Atibaia: Avenida Jerônimo de Camargo e Alameda Lucas Nogueira Garcez.

Fonte:

Deixe seu comentário