Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Prefeitura de Atibaia dá início às obras do Complexo Santa Clara no Caetetuba

Espaço contará com a maior Unidade de Saúde da cidade, além de espaço poliesportivo, pista de skate e centro comunitário.

Publicado em 11/07/2018 às 07:23

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

No local será construída uma moderna e ampla unidade de saúde (que será a maior da cidade), um campo de futebol society (com grama sintética), uma quadra poliesportiva, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, vestiários, parque infantil, centro comunitário, além de uma área de convivência, para que o complexo funcione como um espaço de lazer e cidadania.

Durante o ato que autorizou o início das obras, o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, lembrou que os abrigos instalados em 2010 permaneceram no Campo Santa Clara até março de 2014, quando a Administração Municipal garantiu a mudança das famílias para as moradias do Conjunto Habitacional Caetetuba II, uma grande conquista para a comunidade na época.

O projeto de implantação do Complexo Santa Clara qualifica esse espaço como opção de lazer, cidadania e saúde, oferecendo equipamentos públicos de relevância para o bairro e para a cidade.

Além dos serviços que serão disponibilizados no local, o complexo receberá completo paisagismo e moderna iluminação por meio de lâmpadas led, além de bancos, lixeiras, bicicletário e mesas em concreto, sendo inteiramente inclusivo e acessível a todas as pessoas.




Fonte:

Deixe seu comentário