Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Prefeito de Atibaia realiza vistorias em diversas obras

Na ocasião o prefeito pôde verificar pessoalmente o andamento das obras!

Publicado em 14/02/2019 às 00:08

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Em mais uma etapa das diversas vistorias que o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, vem realizando pela cidade, nesta terça-feira (12), acompanhado de equipe técnica da Prefeitura, o chefe do Executivo visitou obras importantes para a população que estão sendo realizadas na região do Caetetuba e Sul Brasil.

A primeira obra vistoriada foi a construção do Complexo Santa Clara, no Caetetuba, que reúne uma moderna e ampla unidade de saúde, campo de futebol society, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, pista de caminhada, pista de skate, vestiários, parque infantil, centro comunitário, além de área de convivência. A obra tem valor total (referente a todos os equipamentos, somando o valor da UBS e dos demais) de R$ 3.167.119,41, com recursos próprios da Prefeitura.

Em seguida, o prefeito e a equipe estiveram no bairro Sul Brasil para vistoriar a obra de reforma e ampliação da EM Rita Lourdes. O investimento, também com recursos próprios da Prefeitura, é de R$ 1.240.000,02; as áreas de reforma e ampliação somam 695 m², em um terreno cuja área total é de 2.247 m². A unidade, que atende a 177 estudantes atualmente, poderá atender, com as melhorias, até 200 alunos da Educação Infantil até o 5º ano do Ensino Fundamental.

O prefeito salientou que são investimentos importantes nas áreas de saúde, esporte, educação e infraestrutura em bairros mais afastados do Centro da cidade, e reafirmou o compromisso com a qualidade das obras. “Faço questão de vistoriar as obras em andamento para acompanhar a execução e ajudarmos a ajustar, com nossa equipe, os detalhes das construções”, disse.

Fonte:

Deixe seu comentário