Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Pratos do Festival Comida de Boteco podem ser degustados até o dia 24

Diferentes petiscos tem preço único de R$ 29,90 em 55 estabelecimentos participantes.

Publicado em 18/11/2019 às 08:40

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Quem gosta de se deliciar com porções e petiscos não pode perder os últimos dias do 6º Festival Comida de Boteco de Atibaia! A edição 2019 vai até o dia 24 de novembro e conta com 55 estabelecimentos que oferecem receitas variadas pelo preço único de R$ 29,90.

O Festival teve início no dia 10 de outubro e durante todo o período, até as 23h59 do dia 24, é possível votar e avaliar o prato experimentado com notas de 0 a 5, em relação ao sabor, à apresentação do prato e ao atendimento. Conforme a Secretaria de Turismo de Atibaia, organizadora do evento, o prato e o estabelecimento ainda serão avaliados por uma comissão, nos quesitos sabor, apresentação, originalidade, atendimento, limpeza e ambientação.

Como o mais antigo realizado em Atibaia, o Festival Comida de Boteco já virou tradição na cidade, e assim como o Festival da Pizza e o Festival Gastronômico buscam criar interatividade, sinergia e lucratividade para todos, não só do ponto de vista econômico, mas social, cultural e turístico, além de integrar empresários do ramo da gastronomia da cidade.

Após a degustação do petisco ou porção basta acessar o site e realizar a avaliação.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida dos Bandeirantes s/nº, Vila Junqueira – no prédio do antigo Balneário. Para mais informações (11) 4414-0400.

Fonte:

Deixe seu comentário