Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Policiais participam da festa de menino de 5 anos que sonha em ser PM em Atibaia

Um policial e um guarda municipal foram de surpresa até a festa do pequeno Isaac.

Postado em 14/03/2019 às 14:44 |

(Foto: Marcio Costa/Jornal G8)

Um Policial Militar e a Guarda Civil participaram da festa de um menino de cinco anos que sonha em ser PM em Atibaia. O aniversário aconteceu na tarde deste sábado (9) no bairro Chácaras Brasil.

A ideia de comemorar com esse tema surgiu ainda no passado, quando o pequeno Isaac recebeu um abraço de um agente da corporação e comentou com sua mãe que queria que a próxima festa fosse com o tema de polícia.

Ano passado eu acabei perdendo minha filha, e decidi que faria um esforço para realizar o sonho dele. Ele é especial, e mesmo sem eu contar, parece que ele sentiu muito a perda da irmã. Nós somos uma família muito simples e eu nunca tive condições de fazer festa grande. Sempre comprei só um bolinho e refrigerante”, disse a mãe, Juliana Graice Merk.

Sem avisar ao filho, ela ainda pediu a Guarda Municipal que eles fossem ao aniversário, fardados e com a viatura, para o Isaac ver de perto a profissão que sonha se tornar.

“Quando a GCM e polícia chegaram aqui em casa, foi uma euforia que só. Eles ficaram felizes pelo reconhecimento e meu filho mais ainda por realizar o sonho, já que ele quer ser policial. E eu dou maior apoio”, completou a dona de casa, Juliana.

Fonte:

Deixe seu comentário