Portal da Cidade Atibaia

Maus-tratos

Polícia Ambiental evita morte de cachorro por maus-tratos em Atibaia

Um dos cachorros já estava morto no quintal da casa por maus-tratos.

Publicado em 08/03/2018 às 21:32

Infelizmente um dos cachorros já estava morto. (Foto: Jornal G8)

Nesta última terça-feira (6), uma denúncia anônima informou que em uma casa no Jardim Imperial havia dois cães com marcas de maus-tratos. A Polícia Militar Ambiental, se dirigiu imediatamente até o local informado na denúncia.

Quando os Policiais chegaram na residência denunciada, notaram as condições precárias em que se encontravam os dois cães. Um deles, macho, estava morto em decorrência de maus-tratos. 

Diante da situação, foi requisitado pelo 2º Pelotão apoio da Coordenadoria de Direito Animal para destinação dos animais e tratamento. 

Foram elaborados pela Esfera Administrativa dois Autos de Infrações Ambientais (AIAs), a penalidade de multa no valor de R$ 9.000,00. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Atibaia.

A ação rápida da Polícia Militar Ambiental de Atibaia foi fundamental para o resgate e salvamento do cachorro que sofreu maus-tratos, evitando assim a morte dele.

O Portal da Cidade Atibaia repugna qualquer ato de maus-tratos contra animais! Se você tem conhecimento de alguma ocorrência deste gênero, denuncie ou entre em contato com nossa Equipe! O que não iremos permitir, é seres inocentes sofrerem com pessoas de mal índole.

Matéria: Jornal g8

Fonte:

Deixe seu comentário