Portal da Cidade Atibaia

informação

“Pit Stop Solidário” arrecada ração neste domingo no Jardim do Lago

Quarta edição ajudará protetores da causa animal.

Publicado em 12/08/2020 às 00:07

(Foto: Divulgação)

Organizado pelo Vereador Lucas Cardoso, em parceria com o Delegado Bruno Lima e defensores da causa animal, a quarta edição do Pit Stop Solidário, acontecerá neste domingo (16), das 9h às 13h, no Jardim do Lago. 

Esta edição, especialmente dedicada a arrecadação de ração para cães e gatos, tem a finalidade de auxiliar os protetores e ONGs que acolhem os animais em vulnerabilidade. 

A ação será no sistema “drive-thru”, ou seja, sem sair do carro, a doação poderá ser realizada e arrecadada por voluntários. 

“Todas as medidas de segurança serão adotadas e ninguém será exposto a nenhum tipo de perigo”, destacou Lucas Cardoso. 

PIT STOP DA RAÇÃO

A primeira edição do evento, realizada em abril, arrecadou 2,5 toneladas de ração. A organização espera superar a arrecadação anterior. 

Esperamos que a população, mais uma vez, abrace esta causa. O momento também é difícil para as ONGs, principalmente para manter a alimentação dos cães. Os animais precisam de nós!” concluiu Lucas. 

Também haverá pontos fixos de arrecadação, que estarão disponíveis até o dia do Pit Stop. Os pontos de coleta são o Supermercado Convém, situado na Av. Walter Engrácia de Oliveira, 39, na Estância Lynce e a AGROAMAIS, localizada na Av. Jerônimo de Camargo, 1370 – Vila Loanda.

Fonte:

Deixe seu comentário