Portal da Cidade Atibaia

Verão

Piscinas do Balneário ficarão abertas aos finais de semana em Atibaia

Para frequentar o espaço basta fazer a carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer!

Publicado em 17/01/2018 às 06:18

As piscinas do Balneário de Atibaia ficarão abertas ao público também aos finais de semana. (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Ótima notícia para este verão: as piscinas do Balneário de Atibaia ficarão abertas ao público também aos finais de semana, das 9h às 17h.

O espaço da Prefeitura já funciona de quarta a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h, e para frequentar basta fazer a carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer.

Além das piscinas públicas do Balneário, Atibaia também conta com a piscina do Ginásio Elefantão, que fica aberta à população de terça a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 17h e de sábado e domingo, das 9h às 17h.

Para utilizar as piscinas, os interessados devem fazer uma carteirinha na Secretaria de Esportes e Lazer (Rua Bruno Sargiani, nº 31, Vila Rica) de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Os documentos necessários são: documento com foto e comprovante de residência. Depois de fazer a certeira, também é necessário realizar exame médico nos postos de saúde do município ou em hospitais particulares, e no atestado – renovável a cada três meses – deverá constar a assinatura e carimbo do médico.

Para frequentar a piscina pública, o usuário deverá estar devidamente trajado, ou seja, sunga para meninos e biquíni ou maiô para as meninas, sendo proibido o uso de calças, bermudas ou shorts na área da piscina. Também é proibido comer, beber, fumar e fazer o uso de qualquer óleo bronzeador no recinto.

Mais informações pelo telefone da Secretaria de Esportes e Lazer (11) 4414-2270 ou pelo e-mail: esportes@atibaia.sp.gov.br .

Fonte:

Deixe seu comentário