Portal da Cidade Atibaia

Pets desaparecidos: Toda ajuda é bem-vinda

Publicado em 04/08/2017 às 07:53

Todos já tiveram um animalzinho de estimação, e sabe que a tristeza é enorme quando ele desaparece. Ter um bichinho de estimação é possuir mais um membro na família, mas infelizmente alguns acabam fugindo por inocência e se perdendo do seu dono.

Todos nós podemos ajudar a tirar essa angustia de ter um pet desaparecido. Como? Ajudando! Você pode divulgar compartilhar, mostrar para os amigos para mostrar aos amigos deles e assim podendo localizar o animal perdido. Sempre tem pessoas de bom coração que em muitas vezes acham os pets e cuidam com muito amor e carinho!

Igual a Suelen galera, ela perdeu o PAC, um cachorrinho super dócil sem raça definida e da cor marrom. Ele é de porte médio e está bem forte, tem pêlos e olhos amarelados e focinho marrom! Quando sumiu não estava com roupa e nem coleira. O PAC fugiu no domingo 23 de Julho e a Suelen quer muito reencontrar seu amigo. Caso você tenha visto o PAC ou conhece alguém que tenha visto, entre em contato com a Suelen através do numero (11) 2427-6139!

Atenção: Trote não é brincadeira, se você não possui informações verídicas não faça a ligação!

É importante compartilhar e divulgar fotos de animais desaparecidos para ajudar os donos reencontra-los.  Ajude você também!

Fonte:

Deixe seu comentário