Portal da Cidade Atibaia

novidade

Paulistano, Duomo Studio chega a Atibaia

Paulistas, os arquitetos do estúdio também têm raízes e muita história com a nossa cidade. Agora, eles se preparam para expandir os negócios por aqui.

Publicado em 14/09/2020 às 21:52

É isso mesmo! O Duomo Studio, conceituado escritório de arquitetos de São Paulo, chegou a Atibaia. Apresentando propostas inovadoras e valorizando cada detalhe do processo, os profissionais estão atentos para ajudar na construção dos sonhos de seus clientes. 

Que tal fazer um orçamento com o Duomo Studio? É só CLICAR AQUI.

O Duomo Studio tem como filosofia a valorização de cada detalhe do desenvolvimento de um projeto arquitetônico, envolvendo memórias, referências culturais e muita afetividade. E foi justamente o carinho que inspirou esse trio a começar sua expansão por Atibaia: Lucas Iosimura – um dos sócios do Duomo – nasceu por aqui e agora retorna para a cidade com grandes novidades projetadas em parceria com Christina Rosset e Ana Carolina do Rosário, suas duas sócias.

Pensou que o time estava completo? Eles ainda contam com um CEO para lá de especial: Bilbo, mascote do Duomo, especialista em lambidas e celebridade no Instagram – o cãozinho ajuda esse trio talentoso de arquitetos inclusive nos trabalhos mais desafiadores e instigantes.

Para o Duomo, cada projeto é único. A equipe está focada em atender as necessidades dos clientes, construindo espaços harmônicos, mas também funcionais. Eles formam um time incomparável de especialistas, prontos para te ajudar numa fase tão especial de realização de sonhos. “O sonho é seu, mas nós realizamos com você. Estamos acostumados a começar os primeiros traços como clientes, mas terminamos as obras como verdadeiros amigos”, celebram.

Quer conhecer mais do incrível trabalho do Duomo Studio? CLIQUE AQUI e envie uma mensagem para o trio agora mesmo.

Tels. para contato e WhatsApp: 11 99897-6426


Fonte:

Deixe seu comentário