Portal da Cidade Atibaia

solidariedade

Para continuar salvando animais, protetora precisa de ajuda e solidariedade

Ajude a Juliana a continuar com a causa animal em nossa cidade, salvando a vida de tantos inocentes e ajudando o próximo com o bem!

Publicado em 13/10/2020 às 00:20
Atualizado em

Os animais são seres que merecem e devem ser respeitados e amados, independente de raça. É inquestionável os casos de maus-tratos que estão ocorrendo fortemente no mundo todo. Cada um de nós, temos a escolha de gostar ou não de animais. Porém, agredir ou descuidar de algum animalzinho é crime, independente de seu gosto.

Aqui em Atibaia não é diferente, neste último mês uma gatinha foi chutada na rua e teve o diafragma estourado por conta da pancada. Infelizmente após a cirurgia, a gatinha não aguentou.  Porém, a conta permaneceu no veterinário e precisa ser quitada. 

A protetora Juliana Fumani é a responsável por este tipo de resgate, mas infelizmente para ajudar outros animais na mesma causa, ela precisa baixar o valor da dívida no Hospital Veterinário 24H. Ela sempre realizou bazares e rifas para quitar esses valores, mas com a pandemia, este tipo de contribuição caiu muito.

Só este mês, a Juliana ajudou três famílias carentes com cirurgias ortopédicas, de animais que foram atropelados. Por isso, a dívida já está passando 8 mil reais e a Ju precisa de apoio!

O Portal da Cidade Atibaia já contou a história da Juliana Fumani algumas vezes, para relembrar veja:

Para ajudar a Juliana baixar o valor da dívida na clínica é muito fácil: 

Você pode ir diretamente no Hospital Veterinário 24h e realizar sua doação. Ele fica na Av. Prof. Carlos Alberto de Carvalho Pinto, Alvinópolis, Atibaia. Somente informar a contribuição no nome de Juliana Fumani, no saldo da dívida dela na clínica.

Ou realizar uma transferência na conta do próprio Hospital:


Vamos ajudar a Juliana a continuar com a causa animal em nossa cidade, salvando a vida de tantos inocentes e ajudando o próximo com o bem! 

Fonte:

Deixe seu comentário