Portal da Cidade Atibaia

Cidade

Obras de asfalto no Jd. Maristela continuam em andamento

O Jd. Maristela receberá um total de 54.510,77 m² de asfalto.

Publicado em 07/03/2018 às 07:29

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Prefeitura da Estância de Atibaia mantém um cronograma de obras de pavimentação em várias regiões do município, dando continuidade a uma série de investimentos em infraestrutura que vêm sendo realizados ao longo dos últimos anos. Um desses locais é o bairro Jd. Maristela, onde o asfalto está sendo implantado em diversas vias.

Esta semana, a Secretaria de Obras Públicas deve concluir a pavimentação nas ruas Waldemar Siqueira, Bento do Carmo, Urso Polar e José Rodrigues Filho, onde já foi instalada a última camada antes do recebimento do asfalto. Recentemente, a Prefeitura finalizou a pavimentação das ruas Urso Tibetano e Domingos Jarussi, também no Jd. Maristela.

Na sequência, realizará serviços de drenagem, esgoto e pavimentação em outras vias ainda não asfaltadas do bairro e, finalmente, serviços de sinalização em todas as vias asfaltadas.

O Jd. Maristela receberá um total de 54.510,77 m² de asfalto. A Prefeitura está investindo um total de R$ 5.639.602,90 em obras de drenagem, esgoto, pavimentação e sinalização do Jd. Maristela e do Recreio Maristela.

Fonte:

Deixe seu comentário