Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

O que Atibaia tem?: Exposição na Secretaria de Turismo mostra o melhor da Cidade

Exposição permanente do Clube Atibaiense de Fotografia pode ser visitada em dias úteis, das 9h às 17h, e finais de semana, das 9h às 13h.

Publicado em 21/03/2019 às 00:33

(Foto: Imagem Ilustrativa)

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

A Secretaria de Turismo da Prefeitura de Atibaia conta com uma exposição permanente de fotografias que mostra o melhor da cidade. A exposição “O que Atibaia tem?” reúne imagens do Clube Atibaiense de Fotografia e pode ser visitada todos os dias da semana.

A resposta da pergunta que intitula a exposição é feita com fotografias do Parque Municipal Edmundo Zanoni, Estação Atibaia, Pedra Grande, escultura na entrada da cidade, plantações de morango, Lago do Major, Duelo de Motos, Museu João Batista Conti, Igreja da Matriz, voos de paraglider, adega de vinhos, Igreja do Rosário, Mercado Municipal, entre outros pontos turísticos e tradicionais do município.

A exposição pode ser visitada gratuitamente na Secretaria de Turismo (Av. dos Bandeirantes, s/n, Vila Junqueira), de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 13h.

Fonte:

Deixe seu comentário