Portal da Cidade Atibaia

Acidente

Motociclista sobrevive após ser derrubada e arrastada por ônibus da Sou Atibaia

Testemunha relata que veículo envolvido não prestou auxílio após a colisão, e vítima agradece por escapar com vida.

Publicado em 21/05/2023 às 07:00

(Foto: Imagem do facebook )

Uma motociclista se envolveu em um grave acidente por volta das 8:40 do dia 19/05 em frente à antiga Colibri, uma região conhecida da cidade. A vítima, que preferiu não ser identificada, relata que um ônibus da Soul Atibaia colidiu com sua motocicleta, a arremessando e arrastando-a junto com o veículo no asfalto.

O incidente, que ocorreu em plena luz do dia, ganha contornos ainda mais preocupantes ao se constatar que o motorista do ônibus não parou para prestar socorro à vítima, uma clara infração às leis de trânsito e um ato de desumanidade.

Apesar do susto e das escoriações sofridas, a motociclista se considera afortunada. Ela atribui sua sobrevivência ao cuidado divino, expressando gratidão por não ter sofrido lesões graves. "Sim, eu sou um milagre! Deus cuidou e cuida de mim o tempo todo", afirmou.

O incidente provavelmente acarretará uma investigação, com o objetivo de identificar o motorista responsável e tomar as medidas legais cabíveis. O comportamento relatado não apenas demonstra uma falta de consideração pela vida humana, mas também constitui um delito grave.

As autoridades locais pedem que qualquer testemunha do acidente entre em contato para ajudar na investigação. As informações podem ser cruciais para responsabilizar o motorista e, mais importante, para prevenir que tais incidentes ocorram no futuro.

Fonte:

Deixe seu comentário