Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Ministério das Cidades confirma recursos para asfalto em 14 regiões de Atibaia

Confirmação dos recursos do Programa Avançar Cidades, em parceria com a Caixa Econômica Federal, foi publicada no Diário Oficial da União.

Publicado em 30/11/2018 às 06:57

(Foto: Imagem da Internet)

Em viagem à Brasília, nesta quarta-feira (28), o prefeito da Estância de Atibaia, Saulo Pedroso de Souza, teve reunião no Ministério das Cidades. Na pauta, a busca por recursos para dar continuidade às obras de asfalto que estão sendo feitas em todas as regiões da cidade.

O Programa contemplou Atibaia com R$ 29,8 milhões, que serão destinados a obras de asfalto e qualificação viária, com isso mais 14 regiões de Atibaia serão asfaltadas: Avenida Santana; Caetetuba; Chácaras Interlagos – Jardim Solaris; Estrada da Agroflora; Estrada da Cachoeira; Estrada do Maracanã; Estrada do Mato Dentro; Jardim dos Pinheiros; Jardim Paraíso do Tanque; Jardim Planalto do Tanque; Vila Santa Helena; Planalto Atibaia – Alvinópolis; e Tereza Pacheco.

O Governo de Atibaia já tinha adiantado os trâmites burocráticos internos, com lançamento de processo licitatório para contratação de empresa, sob regime de empreitada global, com fornecimento de materiais e mão de obra, para pavimentação asfáltica em diversos bairros.

Fonte:

Deixe seu comentário