Portal da Cidade Atibaia

Mais de 300 animais do Abrigo Animal Municipal de Atibaia foram adotados neste ano

Última Feira de Adoção de Cães e Gatos acontece neste sábado, das 9h às 13h, na Praça do Mercado Municipal

Publicado em 15/12/2017 às 07:45

As oportunidades de adoção de cães e gatos da Prefeitura de Atibaia possibilitaram que 321 animais ganhassem uma nova família no município apenas em 2017. A cidade conta com as tradicionais Feiras de Adoção de animais aos sábados e com o Abrigo Animal Municipal, todos os dias. A última edição da feira acontece neste sábado, 16 de dezembro, das 9h às 13h, no Coreto Sílvio Caldas (Praça Aprígio de Toledo, Centro – em frente ao Mercado Municipal).

As Feiras de Adoção de Cães e Gatos têm o objetivo de promover a adoção de filhotes e acontecem todos os sábados, alternando de local a cada semana, e no Abrigo Animal Municipal, que funciona todos os dias, local onde estão disponíveis para adoção os animais já adultos. Todos animais maiores de seis meses já estão castrados.

 

Os cães e gatos do Abrigo Animal Municipal podem receber visitas dos interessados na adoção. Para isso, os munícipes podem ir ao local (estrada Daniel Silveira, s/n, Boa Vista), todos os dias, das 9h às 14h. Além da adoção de pets, a visita também pode ser feita para procurar cães e gatos perdidos na cidade que possam ter sido recolhidos pelo abrigo.

Ajude a encontrar um novo lar para eles!

A Prefeitura está realizando uma campanha no Facebook para sensibilizar os amantes dos animais a conseguir um novo lar para 14 cães que ficaram órfãos recentemente. Desde a última semana, quatro deles já foram adotados e agora 10 esperam ansiosamente para conhecer a nova família.

Para adotar, os interessados devem entrar em contato com a Coordenadoria pelos telefones 4413-6996/3723 ou pessoalmente na Rua João Lozasso, 455, Jardim Morumbi. Feito isso, um responsável irá acompanhar a visita ao local onde os animais se encontram.

Fonte:

Deixe seu comentário