Portal da Cidade Atibaia

cidade

Lucas questiona rede de esgoto e pavimentação em via do bairro Cidade Satélite

Segundo relatos de munícipes, Prefeitura não cumpriu prazo das obras no local e serviços até hoje não foram concluídos.

Publicado em 25/06/2020 às 23:51

(Foto: CÂMARA MUNICIPAL DE ATIBAIA)

Na sessão desta semana (23), o presidente da Câmara Lucas de Oliveira Cardoso apresentou um requerimento ao Poder Executivo solicitando informações a respeito da rede de esgoto e da pavimentação da Rua João Soares do Amaral, no bairro Cidade Satélite.

De acordo com relatos de munícipes, a rede coletora de esgoto estava prevista para ser entregue em junho de 2019, porém a interligação no coletor – para seu devido tratamento – dependia de uma passagem de servidão, até hoje não viabilizada pela Prefeitura. A implantação da rede foi executada no início deste ano, mas ainda sem a devida interligação. Quanto ao asfaltamento, a previsão de execução era até o final de maio deste ano, mas o prazo também não foi cumprido. Considerando que a rede de esgotos já foi implantada, nada impede que a pavimentação seja executada de imediato conforme compromisso assumido junto aos munícipes do local”, apontou o vereador.

No documento, Lucas Cardoso questiona se já existe projetos para a realização da interligação no coletor e da pavimentação no local e, em caso positivo, solicita cópia dos projetos e pede que seja informado o prazo para a execução das obras.

Fonte:

Deixe seu comentário