Portal da Cidade Atibaia

Live solidária

Live solidária de Adalto & Adalberto arrecada mais de 8 toneladas de alimentos

As doações serão destinadas ao projeto “Alimentando Corações” em Atibaia.

Publicado em 26/05/2020 às 00:04

A dupla Adalto & Adalberto realizou uma live solidária, na noite de sábado, 23, que foi acompanhada por milhares de pessoas, através do canal no YouTube dos artistas. 

A segunda “Live Solidária”, contou com a parceria do Circuito Brahma Live, que tem realizado eventos ao vivo com artistas de renome da música brasileira.

Durante as mais de quatro horas de show on-line, os artistas apresentaram um misto de sucessos, partindo do sertanejo raiz ao universitário.

Como resultado da ação, foram arrecadadas 8,2 toneladas de alimentos, 3.500 máscaras, 20 kits de higiene, 150 cobertores, 120 frascos de álcool em gel e mais de 200 litros de leite.

“Muitas pessoas colaboraram e participaram da live, só temos a agradecer. Fizemos história e vamos ajudar muitas famílias”, comentou Adalberto. 

As doações foram feitas por meio de um QR Code disponibilizado durante a transmissão. Toda a arrecadação será doada ao projeto “Alimentando Corações”, que visa ajudar famílias carentes afetadas pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Gratidão define! Deus nos abençoou, superamos as expectativas. Obrigado a todos os nossos patrocinadores, aqueles que nos assistiram e que doaram”, finalizou Adalto.

A transmissão está disponível no canal oficial da dupla e pode ser acessada pelo link.

Fonte:

Deixe seu comentário