Portal da Cidade Atibaia

Encontro de Empresas

Impulsione seu negócio em Atibaia: Participe do 8º Encontro de Empresários

Conecte-se a empresas e empresários locais no 8ºEncontro de Empresários de Atibaia; Troque experiências e impulsione seu negócio em Atibaia.

Publicado em 18/05/2023 às 16:49
Atualizado em

O palco está montado para o grande espetáculo dos negócios: o 8º Encontro de Empresários de Atibaia! A cidade está efervescendo em antecipação a este evento que reúne a elite empresarial da região em um ambiente de interação e troca de ideias.

Organizado por Yoshio (Isocred) e o Portal da Cidade Atibaia, o encontro está programado para o dia 29 de maio, às 18h30, na sede do Rotary de Atibaia (em frente ao Bob's).

Se você é um empresário ou gestor em Atibaia, este evento é uma oportunidade única de ampliar sua rede de contatos, compartilhar experiências e conhecimentos e aprender com os melhores na área. O evento é exclusivo para empresários e gestores locais, reforçando a importância de desenvolver e fortalecer a comunidade empresarial local.

Embora as cotas para patrocinadores já estejam esgotadas, ainda há uma oportunidade para aqueles que desejam fazer parte deste encontro: a participação no evento com um investimento de apenas R$50 por empresário com coffe incluso.

Este investimento não só lhe dará acesso a este evento de prestígio, mas também abrirá portas para novas oportunidades de negócios e a chance de fazer parte da vanguarda dos negócios em Atibaia.

Não perca esta oportunidade única de se conectar com sua comunidade empresarial, aprender com os melhores e dar um impulso ao seu negócio. Garanta sua vaga hoje mesmo! Faça sua inscrição clicando aqui.

Para mais informações visite este link. Não deixe para a última hora, as vagas são limitadas!

Fonte:

Deixe seu comentário