Portal da Cidade Atibaia

Solidariedade

Fundo Social lança campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos” em Atibaia

Objetivo é arrecadar brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional em abrigos!

Publicado em 04/09/2018 às 22:57

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Na  quarta-feira, dia 5 de setembro, o Fundo Social de Solidariedade de Atibaia lança mais uma edição da Campanha “Doe brinquedos, ganhe sorrisos”, responsável por arrecadar brinquedos para doação a crianças em situação de vulnerabilidade e em acolhimento institucional (abrigos).

O lançamento da ação será realizado na Feira Noturna de Atibaia (estacionamento inferior do Centro de Convenções), às 20h30, e na oportunidade quem tiver condições pode participar com a doação de brinquedos junto às caixas de coleta que já estarão disponibilizadas no espaço da feira.

O ato de lançamento da campanha contará com a apresentação da Fanfarra Municipal de Atibaia – FAMA. Os itens arrecadados ao longo de toda a campanha serão distribuídos durante as semanas que antecedem o Dia das Crianças (12 de outubro), quando o Fundo Social entregará as doações em entidades e abrigos.

A Prefeitura da Estância de Atibaia convida a todos que desejarem aderir à campanha e colaborar para participarem desta ação de solidariedade.

Quem tiver interesse em contribuir de alguma forma pode entrar em contato com o Fundo Social pessoalmente, no endereço Avenida Jerônimo de Camargo, nº 3890, Parque das Nações; pelo telefone (11) 4412-8220; ou ainda pelo e-mail fundosocial@atibaia.sp.gov.br ; meios pelos quais também é possível solicitar mais informações.

Fonte:

Deixe seu comentário