Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Festival de Inverno: mais de 10 atrações agitam Atibaia nesta semana

Veja a programação cultural na cidade!

Publicado em 12/07/2018 às 21:18

Caravana da Viola (Foto: Prefeitura de Atibaia)

Confira a programação da Prefeitura para esta semana, de 14 a 20 de julho; e não perca: todos os eventos são gratuitos!

Música
No sábado (14) o grupo de forró universitário Circuladô de Fulô se apresentará na Praça da Matriz, às 20h.

No domingo (15) o projeto Caravana da Viola, que visa o resgate da cultura caipira com apresentação de violeiros da cidade e região, fará uma apresentação cheia de simplicidade e autenticidade às 10h, no Coreto Sílvio Caldas.

Na quinta-feira (19), às 20h, no Centro de Convenções, o espetáculo “Elas” do Grupo Cantoria reúne músicos e atores em homenagem às cantoras consagradas da MPB.

Já na sexta-feira (20) Tuco Pellegrino apresenta o show “Sambas e Serestas” e traz como convidado especial o cantor Roberto Seresteiro, às 20h também no Centro de Convenções.


Na parte da tarde, as crianças também poderão se divertir com o musical Pinta Som, no Centro de Convenções, às 17h. O coral sertanejo da Igreja São João Batista também apresentará o espetáculo “O Sertanejo e Seus Encantos”, às 20h na Igreja da Matriz.

Já na quarta-feira (18) o Grupo Madeiras e Banda de Percussão se apresentará na Estação Sesi de Cultura, no Jardim Cerejeiras, às 19h; e a peça teatral “O Despertar da Primavera” será realizado no Centro de Convenções, às 20h.

Fonte:

Deixe seu comentário