Portal da Cidade Atibaia

cidade

Festival da Pizza de Atibaia continua em delivery ou por aplicativo de entrega

Festival da Pizza de Atibaia se torna opção para não sair de casa!

Publicado em 26/03/2020 às 00:33

(Foto: Imagem da Internet)

Quem ainda não provou as delícias da 3ª edição do Festival da Pizza de Atibaia, tem a opção de receber em casa a pizza escolhida até o dia 19 de abril. Por conta da atual situação de reclusão para evitar a disseminação do Coronavírus, a Secretaria de Turismo e os estabelecimentos optaram pela continuidade do Festival, com a entrega em domicílio.

Por delivery ou aplicativo de entrega é possível experimentar os diversos sabores oferecidos pelos 24 estabelecimentos participantes. A avaliação do público para eleger os destaques da edição deve ser realizada no site da Prefeitura.

As pizzarias participantes são: Lanchonete e Pizzaria Claudio Hamburgão; Pizzaria Sinhá Gourmet; Restaurante 7 Ervas; Pizzaria Nonna Gina; A Favorita Pizzaria; Restaurante e Pizzaria do Portão Ltda. (Pizzaria do Portão); Freemont Pizzaria; Levita’s; Armazém Fratello; Pizzaria Varanda; Churrascaria e Pizzaria Picanha na Tábua; Ticos Unidade Matriz; Ticos Gourmet Unidade Lucas; Restaurante Taberna Atibaia; Fire Pizza; Pizzaria e Esfiharia Don’Orégano; Empório e Apiário Santo Antônio; Sabor da Villa Atibaia; Ô Esposito Restaurante e Pizzaria; Restaurante e Pizzaria JR; Pizzaria Dona Gertrudes; Pizzaria e Esfiharia Viena; Finos Pizzaria; e Bella Pizza.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, o Festival da Pizza visa promover, valorizar e divulgar a gastronomia da cidade, além de demonstrar e evidenciar a especialidade dos estabelecimentos participantes.

Acesse aqui o livreto e confira valores, sabores e formas de entrega.

Fonte:

Deixe seu comentário