Portal da Cidade Atibaia

informação

Farmácia de Atibaia traz termômetro infravermelho com ótimos preços

O resultado da temperatura sai na hora, trazendo praticidade e rapidez durante o controle de acesso do seu comércio.

Publicado em 08/08/2020 às 01:00
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

Máscara, álcool em gel, 1 metro de distância... tudo está diferente e a nova forma de viver mudou. Com a pandemia, adaptações foram necessárias para tocarmos a nossa vida protegendo e mantendo a nossa segurança e das pessoas que amamos.

Para isto ocorrer, medidas protetivas foram exigidas nos comércios, hospitais e lugares com acesso de pessoas. Além da máscara e do álcool em gel, um novo utensilio está sendo muito importante para a segurança e impedindo que pessoas com o vírus ou sintomas dele, circule em espaços públicos: o termômetro infravermelho.

Este aparelho está em alta, pois muitos comerciantes necessitam desta ferramenta para controlar a saúde dos clientes. Você precisa de um termômetro infravermelho?Clique AQUI.

Esses sensores são capazes de examinar a temperatura de corpos ou superfícies através da radiação emitida por eles e a medição da temperatura é feita de modo que o sensor não precisa tocar a superfície, ou seja, não tem a necessidade de contato direto.

Para esta pandemia, o termômetro infravermelho é necessário para o controle dos estabelecimentos. O resultado da temperatura sai na hora, trazendo praticidade e rapidez durante o controle de acesso do seu comércio.  Gostou? Clique AQUI para garantir o seu!

Endereço: Rua Clóvis Soares, 353 - Alvinópolis, Atibaia

Horário: 08:00 às 22:00

Telefone: (11) 2427-0995

WhatsApp

Facebook 

Fonte:

Deixe seu comentário