Portal da Cidade Atibaia

Petiscos

Famoso Bar Gastronômico de Atibaia prepara petiscos de boteco a partir de R$18,

Seo Dito faz cardápio especial de "Coisas de Boteco" com: Calabresa na Cachaça, Torresmo Pururuca, Carne Seca com Cebola, Batata Rústica e muito mais!

Publicado em 03/10/2017 às 08:38
Atualizado em

Quando estamos assistindo aquele jogo de domingo, ou em um bate papo com a familia e/ou amigos, sempre bate aquela dúvida do que preparar para comer. Quando a galera está reunida, os petiscos são sempre uma ótima opção para satisfazer o paladar de todos.

Pensando nisso, o Seo Dito, restaurante renomado com muitas referências gastronômicas em Atibaia, preparou um cardápio repleto de petiscos clássicos e originais com preços imperdíveis.

No cardápio "Coisas de Boteco" o Seo Dito apresenta: Calabresa Flambada na Cachaça, Torresmo Pururuca, Carne Seca com Cebola, Batata Rústica, Batata com queijo cremoso, Mandioca Frita e muito mais! E o melhor, no Seo Dito você encontra esses petiscos a partir de R$18.

E todos esses petiscos podem ser acompanhados por uma carta de cervejas ou até mesmo um leve e saboroso chopp Brahma ou Stella Artois que são algumas das sugestões da casa! 

Venha experimentar esses Petiscos e outras culinarias deliciosas que o Seo Dito oferece. SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda-feira às17h as 23h e de terça a sexta-feira 17h a 00h, sábado e vésperas de feriado das 12h a 1h e domingo 12h às 23h. Ele está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Fonte:

Deixe seu comentário