Portal da Cidade Atibaia

acidente

Estudantes são atropeladas por carro desgovernado em escadaria de Atibaia

Uma das vítimas, que subia a escada, foi atingida na cabeça, teve traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave.

Publicado em 10/05/2018 às 06:40

(Foto: G1 Vanguarda)

Carros desgovernado atingiu crianças na escada e só parou quando atingiu ponto de ônibus. (Foto: Ian Carlos/TV Vanguarda)

Nesta última quarta-feira (9),  uma estudante de 12 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em uma escadaria por um carro desgovernado. O acidente foi no bairro do Tanque, em Atibaia. Além dela, outras três meninas, da mesma idade, sofreram ferimentos no acidente.

De acordo com os bombeiros, uma mulher levava a filha na escola Maria do Carmo Barbosa, na rua José Silva. Quando ela estacionou e desembarcou do veículo, o carro com a filha a bordo começou a descer a rua desgovernado.

A motorista correu atrás do veículo em movimento, abriu a porta e puxou a filha para fora. A menina sofreu apenas escoriações.

O veículo seguiu desgovernado, desceu um barranco e atingiu duas estudantes na escadaria. O carro parou ao bater em um ponto de ônibus, onde estavam outras duas alunas, que ficaram feridas por estilhaços.

Uma das vítimas, que subia a escada, foi atingida na cabeça, teve traumatismo craniano e foi socorrida em estado grave. Ela está na UTI do Hospital São Francisco, em Bragança Paulista. A colega que a acompanhava sofreu fratura em uma das pernas e também foi socorrida.

As vítimas que estavam no ponto de ônibus sofreram ferimentos leves. A Polícia Civil deve investigar o que motivou o acidente.

Fonte:

Deixe seu comentário