Portal da Cidade Atibaia

Apoio

Mulheres unidas! Novo grupo de apoio inaugura em maio pela ONG Mater Dei

As reuniões ocorrerão a cada duas semanas, às quartas-feiras, das 20h15 às 22h15. A primeira reunião ocorreu ontem dia 24 de maio.

Publicado em 25/05/2023 às 13:42
Atualizado em

Imagem da internet (Foto: Ilustrativa)

Em uma parceria significativa entre a ONG Mater Dei e a Prefeitura, um novo grupo de apoio chamado "Grupo Reflexivo para Mulheres" foi lançado para proporcionar um ambiente de cuidado, suporte e compreensão para todas as mulheres da comunidade. Este espaço inclusivo, baseado na prática circular, é um refúgio onde mulheres de todas as esferas da vida podem se reunir para compartilhar suas experiências, fortalecer suas redes de apoio e desenvolver vínculos de amizade.

O objetivo principal do grupo é melhorar os diálogos e resolver conflitos familiares, além de ajudar a lidar com a discriminação e conflitos interpessoais. Além disso, ele se propõe a aprofundar a compreensão de valores essenciais e a promoção da inteligência emocional. Importante frisar que esse grupo também foi criado como um refúgio seguro para vítimas de violência de gênero, oferecendo a elas apoio e acolhimento em um ambiente seguro e compreensivo.

As reuniões ocorrerão a cada duas semanas, às quartas-feiras, das 20h15 às 22h15. A primeira reunião já está agendada para o dia 24 de maio. As vagas para participar dessas sessões são limitadas, por isso, é encorajado que as interessadas se inscrevam o mais rápido possível através do link: https://forms.gle/hpNCZck8dnDuK7RBA .

A equipe da ONG Mater Dei incentiva a todas a compartilhar esta informação com suas "manas" - amigas, irmãs, colegas e qualquer mulher que possa se beneficiar dessa oportunidade única de apoio e fortalecimento. Não perca a oportunidade de fazer parte dessa rede de sororidade.

Fonte:

Deixe seu comentário