Portal da Cidade Atibaia

Atibaia

Empresa Sou Atibaia informa novos horários no transporte coletivo

A linha Terminal Imperial – Ressaca conta com seis novos horários de ônibus, que atuarão para melhor atender a população.

Publicado em 21/09/2019 às 05:35

Os passageiros que utilizam o transporte público em Atibaia agora contam com novos horários na linha do Terminal Imperial até a Ressaca. Esta nova programação foi comunicada pela empresa SOU Atibaia e iniciada no dia 2 de setembro.

A empresa acrescentou 6 ônibus para melhor atender a população, nos seguintes horários: 6h05, 6h45, 7h06 e 7h16, todos saindo do Terminal Imperial até Ressaca e no período da tarde 16h50 e 17h55 saindo da Ressaca até o Terminal Imperial.

A SOU Atibaia – Serviço de Ônibus Urbano de Atibaia é o nome com o qual a Sancetur – Santa Cecília Turismo Ltda., empresa concessionária do transporte público coletivo urbano e rural de passageiros em Atibaia, opera no município.

Bilhete Único

Para ter acesso ao Bilhete Único e aos benefícios da integração entre linhas no período de 1h30, o passageiro precisa ter em mãos o cartão SOU Atibaia. Caso não possua o cartão, é necessário se cadastrar em um dos três pontos de adesão à integração do Bilhete Único:

– Rodoviária Central (Praça Pedro de Toledo, s/n)

– Terminal Rodoviário do Jd. Imperial (Av. Imperial, 2159-2231)

– SOU Atibaia (Av. São João, 1397)

Fonte:

Deixe seu comentário