Portal da Cidade Atibaia

Empresa em Atibaia inova e traz self storage que aluga espaços flexíveis e temporários

Guarde o que Quiser pelo Tempo que Precisar na Cubico Self storage.

Publicado em 21/11/2017 às 00:36

O nome pode assustar, mas o conceito é bastante fácil de entender. Self storage ou auto armazenamento é uma solução que, em algum momento da sua vida, você vai ter necessidade de usufruir. Reformas, mudanças e família aumentando são alguns dos principais motivos que nos levam a buscar mais espaço.

E é comum encontrarmos pessoas que, nestes momentos, distribuem seus pertences entre a casa dos pais, de amigos e até mesmo optam por vendê-las justamente por não ter onde guardar seus móveis ou objetos. Mas, você sabia que a solução pode estar no self storage? Com boxes de tamanhos variados, infraestrutura moderna e com mais comodidade para os clientes, as empresas do setor estão conquistando cada vez mais espaço no Brasil, com a facilidade de que o próprio usuário pode fazer a gestão dos seus pertences de forma rápida e segura.

Agora, se você ainda tem dúvidas sobre como o self storage pode te ajudar na prática, entre em contato com a equipe da Cubico Self Storage. Seu horário de funcionamento é de Segunda à Sexta, das 07h às 19h e aos sábados das 08h às 13h, ela fica na Rua da Imprensa, número 150A, no Jardim III Centenário ou entre em contato através dos Tels: (11) 3402-2338 ou 3402-2339 e agende uma visita.

Fonte:

Deixe seu comentário