Portal da Cidade Atibaia

Comemoração

Empresa com conceito americano comemora 1º ano em Atibaia com mega Happy Hour

A Cubico realiza um Happy Hour, aberto ao público, para você comemorar com a empresa 01 ano de muito trabalho e sucesso!

Publicado em 17/09/2018 às 07:39
Atualizado em

Inovador, diferente e único, são alguns dos atributos que destacam a Cubico Self Storage em Atibaia, uma empresa de armazenamento que disponibiliza, com segurança e conforto, diversos tamanhos de box para guardar todo tipo de coisas, desde manter móveis e documentos importantes durante um período de reforma, até mesmo para funcionar como um espaço para estoque alternativo para empresas que procuram diminuir seus custos.

E nessa próxima sexta-feira, 28 de setembro, a Cubico Self Storage irá reunir, convidados especiais, clientes, formadores de opinião, parceiros, prospects e amigos para um happy hour das 17h as 20h. O motivo? A celebração do primeiro ano de fundação da empresa e o crescimento exponencial do número de atendimentos. “Nós estamos muito felizes com os resultados deste primeiro ciclo da Cubico e quisemos comemorar com os responsáveis por este sucesso”.

Garanta mais espaço e uma melhor organização em casa e na sua área de trabalho, com mais segurança para seus pertences e estoque! A Cubico é a primeira empresa de Self Storage da região bragantina que aluga espaços de 1 a 20m², por tempo indeterminado, sem burocracia e sem fiador.

Conheça as vantagens de ter a sua unidade (box) na Cubico Self Storage! O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 07h às 19h e aos sábados das 08h às 13h (exceto feriados). E fica localizada na Rua da Imprensa, 150A – Jardim III Centenário. Telefones: (11) 3402-2338 e (11) 9-7322-3382.

Site / Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário