Portal da Cidade Atibaia

Duplicação

Duplicação da Jerônimo de Camargo segue em duas frentes simultâneas

Obras acontecem entre a rodovia D. Pedro I e o bairro do Loanda e entre a Avenida São João e a Av. Joviano Alvim.

Publicado em 31/05/2019 às 08:56

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

O processo de duplicação da Avenida Jerônimo de Camargo, uma das principais vias do município, segue em execução com intervenções em duas frentes simultâneas: entre a rodovia D. Pedro I e o bairro do Loanda; e entre a Avenida São João e a Av. Joviano Alvim.

Quem passa pelo trecho entre a Avenida São João e a Av. Joviano Alvim, por exemplo, pode observar a movimentação das equipes, com operários e máquinas trabalhando enquanto o tráfego é desviado para um novo percurso aberto, que agora libera a avenida para a continuidade das intervenções.

A Prefeitura da Estância de Atibaia também está na iminência de assinar o contrato com a Caixa Econômica Federal para licitar o último trecho das obras, entre o Loanda e a Avenida São João, portanto “fechando” o percurso.

Entre os serviços que estão sendo realizados pelo projeto de duplicação da avenida estão intervenções em dispositivos viários, desapropriações e novo asfaltamento. Além disso, há também inovações como a implantação de uma ciclovia e paisagismo com melhor acessibilidade e maior mobilidade aos usuários.

Fonte:

Deixe seu comentário