Portal da Cidade Atibaia

Namorados

Dia dos Namorados? Veja 9 dicas incríveis para presentes em Atibaia!

O Portal da Cidade Atibaia separou uma lista de 9 presentes para sua cara metade nesta data romântica.

Publicado em 04/06/2018 às 07:57
Atualizado em

(Foto: Imagem Ilustrativa)

Está chegando o dia romântico mais aguardado pelos casais durante o ano: O dia dos Namorados! Foi pensando nisso que o Portal da Cidade Atibaia realizou uma lista com 9 dicas de presentes maravilhosos, para você surpreender sua cara metade com Ideias criativas e cheias de carinho!

Veja as 9 dicas de presentes que o Portal da Cidade Atibaia separou para você presentear seu 'Mozão':

1) Perfumes e Cremes:




O cheiro é algo que um casal reconhece um no outro e que se apega facilmente. Sua namorada pode destacar sua personalidade através de fragrâncias únicas e duradouras, além de hidratantes para a pele e cosméticos variados! Não tem erro, toda mulher AMA ficar cheirosa! A sugestão do Portal é a CAZO que traz seus cosméticos inovadores e perfumes nacionais e IMPORTADOS, com preços variáveis e com a ajuda das atendentes e seu bom gosto irá acertar em cheio o presente de sua amada!

CAZO

Rua José Bim, 222 - Centro - (11) 2427-1500 / 99902-2632

Facebook

2) Lingerie - Sex Shop




A melhor comemoração é entre o casal. E para deixar sua parceira bonita e confortável seja qual for a ocasião, você precisa, sempre, oferecer a sua namorada peças íntimas que a deixem plenamente confiante e satisfeita com seu corpo. A dica do Portal é a Sex Shop L' Passion Sensual  que atende o público  feminino de Atibaia preservando pela beleza e sensualidade da mulher! Com ótimos preços, sugestões, tamanhos e cores! "Saia da rotina... Você pode fazer coisas que nem imagina!"

L' Passion Sensual
Rua José Alvim, 264 - Centro - (11) 3402-2678
Facebook Loja / Facebook Sexóloga

3) Roupa Masculina:


As Mulheres amam homens bem vestidos! Neste dia dos Namorados acerte em cheio o presente do seu amor: a Loja Always Atibaia possui uma grande variedade de roupas masculinas com as melhores marcas, atende o público de Atibaia há anos, garantindo a moda atualizada mesmo no interior. Visite a Always e garanta o presente do seu amor e prove que o ama conhecendo seu estilo.

Always

Rua Thomé Franco, 274, Centro (11) 4412-1810

FacebookSite da Loja

4) Roupa Feminina: 


Todo mundo gosta de ganhar roupas! Na Miyuki Boutique você vai encontrar uma grande variedade para presentear sua namorada, pois o mundo da moda é cheio de novidades. Escolha um casaco, vestido ou acessórios do estilo que ela usa e além de demonstrar ao seu amor que a conhece, irá presentear sua cara metade de acordo com sua personalidade. "Na Boutique Miyuki as tendências nacionais e internacionais de moda, estão sempre atualizadas!".

Miyuki Boutique

Rua José Lucas - 60 - Centro - (11) 4402-7841

Site da Loja/ Facebook

5) Alianças, Jóias e Relógios: 



Qual mulher não se explode de felicidade por ganhar uma Joia? E ainda mais se for uma aliança no dia dos Namorados? Elas chamam a atenção pelo brilho e beleza, despertando na mulher desejos e sentimentos. Relógios também já são considerados um dos presentes que mais tem agradado aos homens. A dica do Portal é a MIRAC RELOJOARIA que traz variados preços de jóias, Relógios e alianças, que cabem no seu bolso e lhe dão a oportunidade de dar a pessoa amada o presente mais desejado! Visite a Mirac Relojoaria e não perca a oportunidade de dar para sua cara metade o selo do seu amor! 

MIRAC RELOJOARIA
Loja 1 - Rua Benedito de Almeida Bueno, 437 - Centro - (11) 4411-4339

Loja 2 - Rua Thomé Franco, 194, Centro - (11) 4412-3508

Facebook

6) Bolsas e Carteiras:


Ela é a queridinha das mulheres! A bolsa é acompanhante da mulher durante todo o dia, carregando seus pertences e complementando o look! De diversos tamanhos, cores e estampas a Le Postiche atende as mulheres de Atibaia com estilo e bom gosto. Na Le Postiche você também pode encontrar Mochilas, carteiras e cintos para o mozão. Gostou dessa dica? Então corra e visite a Le Postiche e garanta já o presente do seu amado!

Le Postiche

Rua Thomé Franco, 257 - Centro - (11) 2427-9892/ 99662-3622

Facebook

7) Bijuterias e Acessórios:


Muitas mulheres amam a simplicidade! As bijuterias são presentes no cotidiano delas, que utilizam seus brincos, braceletes, colares e anéis para ir ao trabalho, reuniões, faculdade entre outras tarefas. A mulher gosta de ser lembrada e cada uma sempre tem uma cor preferida ou estilo diferente. Dar uma bijuteria no dia dos namorados é mostrar para sua amada que a conhece, que sabe de seus gostos e que reconhece seu estilo. Quem tem tudo isso e muito mais é a Morana Acessórios que atende o público feminino em Atibaia e tem o presente ideal para sua companheira! Visite e confira as novidades! 

MORANA Acessórios
Rua José Alvim, 166 - Loja A - Centro

Site da Loja/ Facebook 



8) Barbearia & Tattoo:


Presentear o nosso amado pode ser uma tarefa difícil. Muitos homens são conservados e para agrada-los a Classique Man Cave com seu espaço clássico reserva aos homens momentos de lazer, descontrações e cuidados estéticos como barba e cabelo! Além de fazer a barba e o cabelo do amado a Classique ManCave também tem opções de Tatuagem para o casal e vários outros produtos para o cuidado com a barba do amado. Faça um vale presente ao seu namorado, com certeza ele vai amar o cuidado! 

Classique Man Cave 

Alameda Lucas Nogueira Garcez, 2551 

Telefone: (11) 2427-7772

Facebook

9) Personalizados:


Os presentes personalizados são uma ótima opção para impressionar as pessoas que gostamos. É uma demonstração de carinho e existe muitas opções para todos os tipos de personalidades e gostos. Sabe aquela foto com a pessoa amada? Naquela viagem que fizeram juntos ou no 1º encontro? Os Presentes personalizados são ótimos para eternizar esses momentos através de camisetas, travesseiros, máscara de dormir e canecas super fofas! Visite a Torquatto Estamparia e confira os mais variados presentes para seu amor!

Rua Clóvis Soares, 372  (11) 96311-2963 






Fonte:

Deixe seu comentário