Portal da Cidade Atibaia

De acordo com aplicativo Atibaia é a melhor cidade do Brasil para dirigir

Índice de Satisfação dos Motoristas apontou também a cidade do interior entre as três melhores em qualidade das vias

Publicado em 09/11/2017 às 06:56

A pesquisa abrangeu cidades com mais de 40 mil usuários ativos mensais, o que resultou em 217 cidades analisadas e seis quesitos foram apurados: nível de trânsito; segurança nas vias; qualidade das vias e infraestrutura; serviços ao motorista; fator econômico e social; e “Wazyness” (que representa o quão boa ou ruim é a rede de Wazers em termos de ajuda aos colegas motoristas).

De acordo com pesquisa do aplicativo de trânsito Waze, a cidade de Atibaia é a melhor para dirigir no Brasil, tornando nossa Cidade destaque nacional novamente.

Atibaia garantiu a maior nota no ranking nacional, 7,47, e ficou à frente de São José do Rio Preto,Campinas, Sorocaba e Taubaté. Além disso, a cidade também ficou entre as três melhores no atributo “Qualidade das vias”, junto com Brasília e Belo Horizonte, com nota 9,4.

O resultado mostra a Prefeitura de Atibaia dentro de um planejamento de mobilidade urbana. Muitas intervenções foram realizadas, tendo como destaque a rotatória da Alameda  Lucas Nogueira Garcez, a revitalização da entrada da cidade e o programa de pavimentação urbana.

Parabéns Atibaia!

Fonte:

Deixe seu comentário