Portal da Cidade Atibaia

estúdio automotivo

Conheça o Love Car, estúdio automotivo com soluções de limpeza para seu carro

Novidade em Atibaia, o Love Car garante a melhor limpeza para seu carro, desde o interior ao exterior!

Publicado em 15/01/2021 às 07:00
Atualizado em

Imagem retirada do site QC Veículos (Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

Dar aquele talento no carro e deixá-lo limpo para as tarefas do dia a dia é essencial para os motoristas. Mas, com as demandas do trabalho, faculdade, serviços de casa e filhos, fica difícil dar conta do recado.

O carro merece todo cuidado e atenção, é o companheiro da rotina cansativa e o conforto do lazer e diversão. Se você não tem tempo para limpar e manter seu carro organizado, o Portal da Cidade Atibaia indica UMA NOVIDADE para acabar com seus problemas: o Love Car, o estabelecimento que trabalha com serviços de limpeza de automóveis. CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS.


O Love Car conta com inúmeras formas de higienização, dentre elas a eliminação de manchas e sujeiras, limpeza nos bancos, carpete, lateral de portas, teto, colunas, painel e toda parte interior do seu veículo, proporcionando uma limpeza eficaz.

Além da limpeza completa do interior do veículo, a parte externa também pode ser revigorada, com polimento e lavagens dando adeus aos aspectos de carro velho na lataria do seu veículo.

 

Gostou? Consulte os orçamentos e valores para a limpeza do seu veículo clicando AQUI, economize seu tempo e garanta a higienização correta do seu amigo!

LOVE CAR

Informações e Reservas: 

(11) 9 7193-4329

Fonte:

Deixe seu comentário