Portal da Cidade Atibaia

Novidade

Conheça a melhor hamburgueria estilo Rock Inglês de Atibaia

Conhecido como "a casa do Rock e das comidas de boteco", o London Rock Burger tem um D-E-L-I-C-I-O-S-O cardápio Premium totalmente Artesanal!

Publicado em 04/12/2018 às 06:32
Atualizado em

Essa é uma notícia muito especial para os amantes de Rock'n Roll e aqueles que amam hambúrgueres artesanais. O Portal da Cidade está falando sobre o "London Rock Burger" um espaço gourmet de Atibaia, que tem a temática de rock e o design de Londres.

Conhecido como "a casa do Rock e das comidas de boteco", o London  Rock Burger tem um D-E-L-I-C-I-O-S-O cardápio Premium totalmente Artesanal com um ótimo jogo de palavras: cada tipo de hambúrguer (lanches) é nomeado com uma Banda de Rock!

Por exemplo: O "The Beatles" acompanha um burger de 200g, com queijo, creme de strogonoff, champigon, maionese especial, alface e tomate, tudo isso por um preço super camarada.

Visite o London Rock Burger e conheça mais "bandas" (hambúrgueres artesanais), sanduíches especiais, porções de batata e de boteco, caldos e cremes. Está de dieta?! Não se preocupe, o London possuí um cardápio fitness especialmente pra você!

A criançada não fica de fora e o cardápio KIDS traz Tom e Jerry, The Simpsons e Scooby-Doo para os pequenos se deliciarem.

Conheça mais sobre o London Rock Burger, ele fica na Alameda Lucas Nogueira Garcês, nº 4345, Jardim Maristela.

Delivery e reservas pelo WhatsApp (11) 94161-6918.

Facebook / SITE

Fonte:

Deixe seu comentário