Portal da Cidade Atibaia

cidade

Complexo Santa Clara recebe teste de iluminação

Bowl de skate é um dos atrativos do Complexo da Prefeitura que reúne saúde, lazer, esporte e cidadania.

Publicado em 11/08/2020 às 03:05

(Foto: Prefeitura de Atibaia)

Esta semana, a Prefeitura realizou o teste de iluminação das áreas esportivas do complexo e iniciou a fase de paisagismo das obras, com plantio de grama. O Executivo também segue trabalhando na conclusão do bowl de skate, estrutura de dimensão de 20m x 22m e com área total de 440 m², cumprindo as exigências da modalidade, portanto apta a receber competições oficiais.

O Complexo Santa Clara é um aglomerado de instalações municipais – considerado o maior complexo público de Atibaia em concentração de equipamentos disponíveis à população – que reunirá: uma unidade de saúde (também a maior de Atibaia, já em funcionamento desde agosto de 2019); um centro comunitário; um campo de futebol society; uma quadra poliesportiva; uma academia ao ar livre; uma pista de cooper/caminhada, além de passeios, contornando o terreno; um bowl de skate; um parque infantil; e toda uma área de convivência ao ar livre. O investimento total na obra do complexo (incluindo a construção da unidade de saúde já inaugurada) é de R$ 3.167.119,41, com recursos próprios da Prefeitura.

Além das estruturas voltadas à saúde, à prática de esportes e ao lazer, o complexo também contará com alguns recursos complementando-o. Dessa forma, no local haverá iluminação ornamental de LED, bancos, lixeiras e paisagismo com canteiros e jardins, garantindo bem-estar, conforto e segurança para a população e ainda mais beleza e modernidade para a cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário