Portal da Cidade Atibaia

Seo Dito

Comemore o dia dos pais com um delicioso almoço no melhor Restaurante de Atibaia

Dê um presentão ao seu pai! Leve-o para o Seo Dito e comemore esta data tão especial! Use máscara e álcool em gel, e aproveite o dia com o seu herói!

Publicado em 05/08/2020 às 02:20
Atualizado em

(Foto: Imagem da Internet)

O ano de 2020 está gerando uma série de transformações, revolucionando nossa forma de viver e adaptar-se ao novo cenário de vida. Esta pandemia reforça os valores familiares e o quão necessário é cada comemoração com alguém que amamos. 

Ciente da responsabilidade de comemorar esta data especial durante o isolamento social, o Portal da Cidade Atibaia recomenda para o dia dos pais ser incrível, um almoço delicioso no Seo Dito para você comemorar e presentear seu super pai, além de cervejas e chops! Clique AQUI e garanta sua reserva!


O Seo Dito Bar Gastronômico tem um espaço confortável e dinâmico para se deliciar com os inúmeros pratos e sobremesas que a casa oferece. É importante ressaltar que o restaurante estará funcionando com apenas 30% dos lugares disponíveis para o uso, então não perca tempo! Clique Aqui e faça já sua reserva para o almoço ou jantar!

Dê um presentão ao seu pai! Leve-o para o Seo Dito e comemore esta data tão especial! #UseMáscara no local e só retire no momento do consumo! 

O SEO DITO Bar Gastronômico atende de segunda à domingo das 11h às 15h e das 17h às 23h. E está localizado na Alameda Lucas Nogueira Garcez, 3030.

Telefone: (11) 4411.9137

Facebook - Instagram



Fonte:

Deixe seu comentário