Portal da Cidade Atibaia

Self Storage

Comemoração do primeiro ano da Cubico Self Storage em Atibaia foi um sucesso!

A comemoração foi realizada para o primeiro ano de fundação da empresa e o crescimento exponencial do número de atendimentos.

Publicado em 27/09/2018 às 23:35
Atualizado em

Nesta última sexta-feira (28), a Cubico Self Storage, reuniu diversos parceiros e convidados especiais, em um happy hour que comemorou o seu 1º aniversário em Atibaia.

A comemoração foi realizada para celebrar o crescimento do número de atendimentos e o reconhecimento da equipe. Nós estamos muito felizes com os resultados deste primeiro ciclo da Cubico e quisemos comemorar com os responsáveis por este sucessogarantiu a festeira Mariana Roncoletta.

O Happy Hour foi um sucesso, com mais de 80 convidados presentes para prestigiar este momento histórico da empresa. Os responsáveis, Pedro e Mariana, garantem que a empresa cresceu e evoluiu muito neste primeiro ano e que as expectativas para o próximo ano são bem ousadas.

Para ver as imagens do Happy Hour de aniversário da Cubico CLIQUE AQUI.

A Cubico conta com um espaço com mais de 1600m² e mais de 140 box para locação, seu horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 07h às 19h e aos sábados das 08h às 13h (exceto feriados). E fica localizada na Rua da Imprensa, 150A - Jardim III Centenário. Telefones: (11) 3402-2338 e (11) 9-7322-3382.

Site / Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário