Portal da Cidade Atibaia

informação

COBASI realiza 2ª edição do pedágio AUMIGO

Atibaia - Atibaia - SP - Ama Patas

Publicado em 19/10/2020 às 02:21

(Foto: Imagem ilustrativa para notícia)

A Cobasi, pioneira no conceito de shopping para animais, organiza no dia 31 de outubro, das 10h às 18h em 54 lojas, a 2ª edição do Pedágio Aumigo. O evento encerra o aniversário de 35 anos da Cobasi em que o foco também é doar rações para as ONGs.

Nesta edição do Pedágio, 54 lojas Cobasi espalhadas pelo Brasil irão recolher doações de clientes para colaborar com 59 ONGs de proteção animal. Serão recolhidos rações, acessórios e medicamentos para cães e gatos. Os produtos não precisam estar novos, mas em bom estado e dentro do prazo de validade.

A primeira edição do Pedágio Aumigo, ocorrida em julho foi um sucesso, de acordo com a gerente de marketing da Cobasi, Daniela Bochi, "conseguimos na primeira edição a doação de mais de três toneladas de ração, 300 acessórios e alguns medicamentos. O objetivo desta ação é engajar os clientes Cobasi a ajudar as ONGs doando insumos, na primeira edição cumprimos este objetivo e acreditamos que esta segunda também trará um resultado bem legal".

O Pedágio Aumigo é montado dentro do estacionamento das lojas Cobasi, terá um ponto sinalizando o local da doação e um funcionário para ajudar a recolher. Quem quiser doar não precisará sair do seu carro, respeitando o distanciamento social.

Quem doar no dia 31 de outubro, em uma dessas 54 unidades será presenteado com um cupom de 10% de desconto para ser utilizado nas compras em qualquer loja Cobasi.

Quem não puder doar no Pedágio Aumigo pode realizar doação a ONGs em qualquer uma das 106 lojas Cobasi. Todas são pontos de arrecadação e as doações são encaminhadas a ONGs de proteção animal.

A Cobasi realiza ações sociais em pró de ONGs de proteção animal desde 1998 quanto inaugurou seu primeiro centro de adoção na unidade Villa Lobos, em São Paulo. Hoje, tem parceria com mais de 50 ONGs que realizam eventos e recolhem doações nas lojas Cobasi. Durante todo o mês de outubro, em comemoração ao aniversário da Cobasi, a cada pacote vendido das rações Farmina, Guabi Natural, Hills, PremieRpet®, Royal Canin e Total Alimentos, a Cobasi irá doar 2 refeições para ONGs.

Fonte:

Deixe seu comentário